TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você tenha alguma dúvida sobre o produto, antes de comprar entre em contato em um de nossos canais:
Instagram: @racontti
WhatsApp: 33 98888-7963
E-mail: sac.racontti@gmail.com
♡ PRAZOS:
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
Leia atentamente os termos e condições para prosseguir:
NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS QUE TENHAM INDÍCIO DE MAU USO OU QUAISQUER MODIFICAÇÕES.
NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DE LIQUIDAÇÃO OU COM PREÇOS ESPECIAIS, EXCETO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU AVARIA.
♡ TROCA
Envie um e-mail para: sac.racontti@gmail.com com o assunto TROCA. Neste e-mail deve conter as seguintes informações:
Nome completo:
Telefone:
Número do pedido:
Itens a serem trocados:
Motivo da troca:
A primeira troca é grátis, sem nenhum custo para o cliente; mas, caso precise trocar novamente, fica a custo do cliente os custos logísticos.
Em até três dias úteis responderemos seu e-mail todas as instruções para que consiga enviar o pacote de volta. É imprescindível que aguarde todas as instruções antes de enviar o pacote por conta própria.
Quando os produtos chegarem novamente na Racontti, serão analisados e se estiverem dentro dos conformes, entraremos em contato em até 3 dias úteis disponibilizando um CUPOM DE DESCONTO com o valor dos itens devolvidos, para que assim ele possa ser utilizado como saldo na sua nova compra.
♡ DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para: sac.racontti@gmail.com com o assunto DEVOLUÇÃO. Neste e-mail deve conter as seguintes informações:
Nome completo:
Telefone:
Número do pedido
Itens a serem devolvidos
Motivo da devolução.
Em até três dias úteis responderemos seu e-mail todas as instruções para que consiga enviar o pacote de volta. É imprescindível que aguarde todas as instruções antes de enviar o pacote por conta própria.
Quando os produtos chegarem novamente na Racontti, serão analisados e se estiverem dentro dos conformes, entraremos em contato em até 3 dias úteis para realizar o ressarcimento em valor integral (produto e frete). O estorno será realizado diretamente no MercadoPago; se o pagamento foi via cartão, o valor será estornado diretamente na sua fatura; no caso de pagamento por boleto, o dinheiro fica disponibilizado na sua conta para ser transferido para a conta de sua preferência.
♡ PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA PELO TRANSPORTE
Tire uma foto do produto com detalhes do defeito ou avaria e envie para sac.racontti@gmail.com em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Seu e-mail será respondido em até 3 dias úteis com todos os detalhes de como prosseguir, e se assemelha ao caso de troca. O frete também fica por nossa conta.